CABELO | PENTEADOS FÁCEIS PARA O DIA-A-DIA

02:52:00

Hoje trago-vos um post com alguns penteados muito simples e rápidos de fazer para usarem para a escola/faculdade ou trabalho.



1- Comecei por pegar em duas partes pequenas do cabelo e amarrei com um elástico, como podem ver na imagem.
2- Com a parte de cabelo que estava de parte, fiz uma trança.
3- Depois fui alargando a trança.
4- Por fim enrolei a trança de modo a formar um espécie de "flor", para isso usei ganchos para fixar.
5- Resultado final.





1- Dividi o cabelo, em quatro partes, e amarrei. No meu caso, usei os elásticos brancos que podem ver na imagem, pois eram aqueles que tinha, mas o ideal é usar elásticos transparentes.
2- Depois, virei cada "rabo de cavalo" para dentro.
3- Por fim, fui passando por dentro de cada sobra de cabelo, de cima para baixo, como podem ver na imagem, onde será mais fácil de entender.
4- Resultado final.




1- Fiz duas tranças para trás.
2- Fui aplicando atrás das duas tranças alguns ganchos de forma a uni-las.
3- Podem deixar assim ou poderão selecionar um bocadinho de cabelo da parte final da trança e tapar os elásticos, prendendo com um gancho.
4- Resultado final.




1- Prendi todo o meu cabelo com um elástico mais forte.
2- Em cada pedaço de cabelo que ia selecionando, apliquei laca. A minha é esta da Cien, que eu gosto muito porque é bem forte sem dar um aspeto pegajoso e para além disso o cabelo não fica com o cheiro da laca.
3- Com o cabelo já com a laca, passei o modelador de cabelo.
4- Depois de todo o cabelo encaracolado, soltei-o e apliquei mais um pouco de laca por todo o cabelo. Por já ter inicialmente o cabelo esticado, algumas partes do cabelo não ficaram como eu queria mas mesmo assim resultou bem.
5- Resultado final.


Gostaram dos penteados? Qual foi o vosso preferido?


Até ao próximo post 

You Might Also Like

16 comentários

  1. Great hair ideas, thanks!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  2. Olá Débora, tudo bem? :)
    Os meus favoritos são o primeiro e o último, acho que são mesmo muito bonitos e o último é sem dúvida super simples para qualquer outfit, para qualquer dia, enfim... Adorei o post e podes ter a certeza que me vai ser bastante útil pois nunca sei o fazer com o meu cabelo.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um zero à esquerda com cabelo! =) Quem me dera conseguir fazer umas coisas assim a mim mesma! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. Adorei as dicas! Vou tentar fazer já que eu sempre fui uma negação para fazer penteados no meu cabelo rsrs.

    Beijo,

    www.falatati.com

    ResponderEliminar
  5. São excelentes ideias! Tudo parece-me prático e fica mesmo bem :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/serum-garnier-fructis-adeus-danos.html

    ResponderEliminar
  6. Adorei esse penteados, bem fáceis de fazer mesmo vou tentar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderEliminar
  7. O meu preferido foi sem dúvida alguma o primeiro penteado embora sempre tenha preferido andar com o cabelo, até mesmo quando o tinha comprido!

    Beijocas, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Beautiful hair ideas!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei os penteados Debora principalmente o primeiro Bjim😘 obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. adorei! queria muito saber fazer essas coisas. mas eu sou tão ruim que mal sei fazer rabo de cavalo HAHAHA


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  11. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei dos penteados bem bonitos e são fáceis de fazer.
    Beijos bom final de semana
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Oi Débora, tudo bem?
    Adorei os penteados, todos lindos!
    Se eu não fosse tão ruim em fazer penteados, iria tentar rsrs
    Mas, não tenho dom para isso! hehe

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderEliminar
  13. Super fáceis e giros. adorei os penteados!!
    ganhaste uma nova seguidora :)
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar