REVIEW | ÁGUA MICELAR EM ÓLEO GARNIER

11:51:00

Hoje trago-vos uma review da água micelar em óleo da Garnier, que vos tinha mostrado no último post das minhas compras na Primor (aqui).
Este era um produto com o qual já andava muito curiosa para experimentar porque já tinha lido maravilhas sobre ele noutros blogs.


O que a marca promete:
Dissolve eficazmente a maquilhagem à prova de água, eliminando as impurezas e a poluição numa única ação, respeitando sempre a pele, até a mais sensível.
O óleo de argão e os óleos de limpeza emulsionam-se na perfeição com a água micelar para remover todos os vestígios de maquilhagem.
As micelas trabalham em conjunto, como ímanes, para capturar a maquilhagem, a oleosidade e as impurezas para o interior de cada gota.


A minha opinião:
Gostei muito da água micelar, posso até dizer que foi das melhores que já experimentei, porque retira toda a maquilhagem muito bem, sem me deixar a pela irritada como acontecia com outros desmaquilhantes, uma vez que tenho a pele sensível.
É possível tirar toda a maquilhagem dos olhos, que é a que eu considero que é mais difícil de retirar, muito facilmente com esta água micelar.
Por ter gostado tanto do produto, recomendo e vou voltar a comprar de certeza.


 Já experimentaram? Se sim, o que acharam?


Até ao próximo post 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi eu uso e adoro já estou no segundo vidrinho realmente é um produto ótimo. Excelente review, Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar
  2. Estou a pensar experimentar! Tira bem o rímel?

    xo,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  3. Ouço falar tão bem dessa água micelar e nunca a comprei, tenho que ver se dou um saltinho a um centro comercial para testar, até porque sofro do mesmo problema que tu, pele sensível... Beijinhos :)
    www.kiza.pt

    ResponderEliminar