REVIEW | CHAMPÔ E MÁSCARA NOVEX DEX5 D-PANTENOL

05:56:00

Hoje trago-vos um post sobre o champô e máscara Dex5 D-Pantenol da Novex que me foram enviados para testar pela Embelleze, uma vez que à cerca de um mês recebi a ótima noticia de que me tornei blogger embaixadora da marca.





O que a marca promete:
Previne os danos causados aos cabelos, reduz a formação de pontas duplas. Dá volume e deixa os cabelos brilhantes.

A minha opinião:
Gostei do champô, pois enquanto o usei com a máscara, senti o meu cabelo mais macio e muito mais fácil pentear. Não considero que faça muita espuma, mas não acho que isso seja um grande problema. Não achei que desse mais volume ao meu cabelo.


O que a marca promete:
A máscara de hidratação Novex Dex5 D-Pantenol é a nova estrela da mais recente linha da marca: Novex Dex5 D-Pantenol. O poder da hidratação de D-Pantenol é o resultado que todas as mulheres procuram nos seus cabelos! Esta máscara promove uma hidratação intensa e imediata, prevenindo os danos nos fios de cabelo e reduzindo a formação de pontas duplas. Com esta linha, os cabelos também conseguirão atingir o volume ideal, sem frizz!


A minha opinião:
A máscara deixa o cabelo bem hidratado e macio, sendo mais fácil de pentear. Deixa o cabelo menos frizado, também. Gosto muito de usá-la como condicionador, aplicando depois do champô, e deixando atuar durante 2 ou 3 minutos. Pode, também, ser usada, depois do champô, deixando atuar durante 10 minutos, para uma hidratação mais profunda. 
A máscara, na minha opinião, é realmente boa e recomendo, apesar de recomendar os dois produtos, acho que a máscara é que faz a verdadeira diferença.


Já experimentaram os produtos da gama Novex Dex5 D-Pantenol? Se sim, o que acharam?


Até ao próximo post 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu sou consumidora de produtos da novex, dessa gama ainda não experimentei, fica para a próxima...
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar