REVIEW | SPRAY CONDICIONANTE TENTAÇÃO ÁCIDA VINAGRE DE MAÇA NOVEX

13:01:00

Desde já peço-vos desculpa pela ausência de posts aqui no blog, mas tem sido muito complicado ter algum tempo para me dedicar ao blog a 100%.
Hoje trago-vos um post sobre mais um dos produtos que me foi enviado pela Embelleze para vos dar a minha opinião. O produto é o spray condicionante Tentação Ácida Vinagre de Maça da Novex.


O que a marca promete:
Protege o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas. A sua ação condicionante confere ao cabelo suavidade, um toque macio e um brilho invejável.
Pode ser usado como primer, antes do shampoo, como potenciador de hidratação, entre o shampoo e condicionador ou máscara e/ou como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing.

A minha opinião:
A verdade é que gostei muito do spray, tenho usado sempre após lavar o cabelo e torna-se muito mais fácil pentear o cabelo. Deixa o cabelo macio e com mais brilho. Para além disso, tem um cheirinho ótimo que permanece no cabelo. É um produto do qual gostei bastante e por isso recomendo.

Até ao próximo post 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Looks amazing! I love your blog, I'll be happy if we start to follow each other!

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. Great post, Dear! ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  3. Thanks for following me, I'm following you too!

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar